Um padre foi preso em flagrante no bairro do Ligeiro, em Campina Grande, nesta quinta-feira, dia 11, após ser encontrado na posse de armas e munições. Segundo relatos da polícia, o suspeito alegou que estava armado para sua própria segurança.
O sargento Wellington, da Polícia Militar, explicou que a prisão ocorreu durante uma rotineira fiscalização de trânsito. Durante a abordagem, os policiais notaram que o QRCode da placa do veículo dirigido pelo padre estava coberto por uma fita, levantando suspeitas sobre o veículo.
“Diante disso, suspeitamos que algo estava errado no interior do veículo e realizamos uma busca mais minuciosa. Foi quando encontramos um revólver, uma pistola, 19 munições de pistola calibre .40 e três munições de calibre 38, além de 16 cápsulas deflagradas”, explicou o sargento.
As armas apreendidas não possuíam registro legal, e uma delas apresentava sinais de adulteração, aumentando a gravidade do caso. O padre foi imediatamente detido e encaminhado para a Central de Polícia, onde permanece sob custódia enquanto aguarda os desdobramentos legais.
Agora, as autoridades competentes irão conduzir as investigações para esclarecer os detalhes desse caso e determinar as medidas cabíveis.
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…