Durante o velório da criança J.H.S.S, de 4 anos, assassinada com dois tiros, na noite do último sábado (30), na comunidade Cabral Batista, no Bairro dos Novaes, o pai da vítima, Josélio Ferreira de Melo, mandou um recado para os assassinos.
"Bode Zé se prepare, porque a morte do meu filho não vai ficar assim, eu vou cobrar", prometeu o pai da criança em tom de ameaça.
O velório da criança aconteceu na tarde desta segunda-feira (2), na Funerária Paraíso, no bairro de Cruz das Armas.
O velório e o enterro foram acompanhados por policiais da Força Tática, para evitar que os bandidos tentassem matar Josélio Ferreira na ocasião.
Na noite do domingo (1º), a polícia prendeu os acusados de cometer o homicídio. Felipe dos Santos Trajano, 20 anos, Jeferson Jean Felix de França, conhecido como "Caçula", 19 anos, e um adolescente de 16 anos foi apreendido.
Eles foram autuados pelos crimes de homicídio qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menores os adultos conduzidos a um dos presídios da Capital. Já o adolescente deve cumprir medida socioeducativa no Centro Educação do Adolescente (CEA).
Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por vingança e rixa entre grupos rivais que disputam o tráfico de drogas na região. "O pai da vítima, que seria o alvo dos disparos, é investigado pela morte de um adolescente de 16 anos na última quinta-feira. Vamos continuar as investigações e a Polícia Civil jamais recuará, dando respostas cada vez mais rápidas aos crimes", enfatizou Wagner Dorta.
Com informações e fotos de Aguinaldo Mota
PB Agora