A Paraíba o tempo todo  |

Pai de menino que matou mãe e irmão, em Patos, pede desinternação do filho

O pai do menino de 13 anos que matou a tiros a mãe e o irmão mais novo e atirou contra ele, em um caso que chocou a cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, pediu a desinternação do filho.

De acordo com as informações, o pedido foi feito durante audiência de instrução, nessa sexta-feira (1º), onde o policial reformado de 57 anos que é pai do garoto, foi ouvido.

O menino está desde o dia 20 de março no Centro Especializado de Reabilitação de Sousa, também no Sertão da Paraíba.

O pai do adolescente permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas saiu da Unidade de Terapia Intensiva e foi transferido para a enfermaria. Ele segue sem conseguir movimentar e sentir os membros inferiores.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe