O pai de santo Alessandro de Oliveira, 35 anos, foi executado com cinco disparos de arma de fogo no início da madrugada desta quinta-feira (6) em João Pessoa. O crime aconteceu por volta de uma hora da madrugada na comunidade Boa Esperança, no Cristo.
Segundo informações da tenente da Viviane, o pai de santo tinha acabado de sair de uma sessão de umbanda e quando caminhava por uma rua na companhia de cerca de dez seguidores, ele foi surpreendido por três homens que estavam escondidos atrás de um muro.
Os desconhecidos caminharam em direção ao pai de santo, sacaram as armas e foram logo atirando. Alessandro Oliveira foi atingido com cinco disparos, sendo um na cabeça, dois na coxa e dois no tórax e morreu no local, enquanto que os acusados fugiram a pé.
Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que os autores do crime não moram na comunidade e aparentavam ser menores de idade. As pessoas que estavam na companhia do pai de santo no momento do crime, estavam chocados e não tiveram condições de prestar maiores esclarecimentos sobre o caso para a polícia.
Paraíba.com
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…