Neste domingo (28), no bairro Cidade Verde, em João Pessoa, um pai fez seu filho refém após uma discussão com a companheira. A Polícia Militar, por meio do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), conseguiu resolver a situação após negociações que levaram à liberação da criança e à prisão do pai.
De acordo com as informações a PM foi chamada para um caso de violência doméstica e possível cárcere privado. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a mulher, que relatou ter sido expulsa de casa pelo marido, que permanecia dentro do imóvel com o filho.
A mulher informou ainda que o homem estava armado com uma faca e havia feito ameaças de morte à criança e a si mesmo, caso ela chamasse a polícia. Diante do risco, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para negociar a liberação do menor. Durante as negociações, o homem não estava armado com a faca.
O pai expressou aos policiais o receio de ir para a prisão e manifestou o desejo de não se afastar do filho. Após as negociações conduzidas pelo Gate, o pai entregou o filho à polícia e foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher.
Já havia um histórico de desentendimentos entre o casal, incluindo a expedição de uma medida protetiva em favor da mulher.
PB Agora
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…