Um agricultor de 52 anos foi morto a tiros após tentar ajudar o filho que estava sendo assaltado na noite da quarta-feira (28) na Zona Rural de Marizópolis, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o filho chegava em casa com um amigo quando foi surpreendido por dois homens.
O crime aconteceu no Sítio Cipó, próximo à BR-230. O filho tinha pegado uma carona com um amigo, que foi deixá-lo em casa em uma motocicleta.
No caminho, ainda segundo a PM, os dois suspeitos do assalto estenderam uma corda no meio da estrada, conseguiram derrubar a dupla que seguia na motocicleta e anunciaram o assalto. O pai do jovem, que morava próximo do local onde tudo aconteceu, saiu de casa com uma espingarda ao ouvir os gritos do filho.
A polícia informou que os criminosos viram a vítima se aproximando e atiraram várias vezes, atingido o rosto do agricultor e fugiram após os disparos. A polícia fez buscas na região, mas ninguém foi detido até o início da manhã desta quinta-feira (29). O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos.
Redação com G1
Neste Dia do Empreendedorismo Feminino, a Senadora Daniella Ribeiro (PSD) reforçou a importância de programas…
O Pleno do Tribunal de Contas/PB, em sessão ordinária híbrida, nesta quarta-feira (19), julgou irregulares…
O Procon-JP visitou 16 estabelecimentos comerciais na Capital paraibana, nesta segunda-feira (18), para elaborar pesquisa…
Ao comentar a operação deflagrada nesta terça-feira (19) pela Polícia Federal (PF), o ministro da…
Sebrae/PB apresentou a nova rota a jornalistas e agentes de turismo em um passeio que…
Na sessão ordinária desta terça-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador…