O pai e a mãe de Alexandre Nardoni chegaram para visitar o filho na penitenciária de Tremembé, a 147 km da capital paulista, às 10h deste domingo (28). Ele e a mulher, Anna Carolina Jatobá, foram condenados na madrugada de sábado (27) pela morte de Isabella Nardoni, ocorrida em março de 2008. O pai da menina foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias de prisão e a madrasta, a 26 anos e 8 meses.
O casal não parou para dar entrevista e logo entrou na penitenciária levando comida e frutas para o filho. Enquanto seguia para a entrada, Antônio Nardoni comentou rapidamente sobre a condenação. “Acho que a pena já estava dosada há dois anos", disse. O pai afirmou que acredita na anulação do julgamento. “Nesse país, é difícil acreditar em alguma coisa, mas nós acreditamos.”
Este é o primeiro domingo que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá passam na prisão após a condenação pela morte da menina Isabella. O advogado de defesa do casal, Roberto Podval, recorreu da decisão, mas os dois devem permanecer na prisão enquanto aguardam o resultado. O horário de visita na P-2 termina às 16 horas.
G1