João Pessoa e Campina Grande, cidades em que haverá segundo turno na Paraíba, já estão gravando as mídias para a disputa final das Eleições à prefeitura.
O desembargador José Di Lorenzo Serpa, presidente em exercício do TRE-PB, esteve no 5º andar do edifício sede do Eleitoral para acompanhar os trabalhos.
A Comissão de Geração de Mídias das Eleições Municipais de 2012 é presidida pelo juiz-membro do TRE-PB, Tércio Chaves de Moura, e da promotora eleitoral da 76ª Zona, Cristiana Ferreira Moreira Cabral de Vasconcelos, além de Eduardo Rangel Ribeiro, servidor do tribunal.
Luciana Norat, secretária de Tecnologia da Informação, falou sobre o procedimento.
– Vamos gravar informações dos candidatos a prefeito, para o 2º turno das eleições que acontecerá no próximo dia 28. Estamos gerando as mídias para os municípios de João Pessoa e Campina Grande, totalizando 2.133 seções eleitorais. Esse processo é muito mais rápido.
Luciana acrescentou que “se o eleitor votar num candidato que não foi para o 2º Turno o voto será nulo.
Na próxima quinta-feira (18), começa a preparação das urnas, procedimento que acontece nos Núcleos de Apoio Técnico às Urnas Eletrônicas de João Pessoa e Campina Grande
R7