A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Pastor é assassinado a tiros e corpo é encontrado na Zona Rural de Mulungu

Um religioso, conhecido como “Pastor Branco”, da Asembleia de Deus na Paraíba foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (15) no município de Munlugu. Segundo parentes, a vítima, que morava no sítio Gravatá, na Zona Rural da cidade, havia saído de moto para trabalhar por volta das 4h.

Informações dão conta que nesse momento desconhecidos bloquearam a estrada com pedras na intenção de assaltar o pastor para tomar a sua moto. As suspeitas são de que o religioso teria reagido e acabou sendo morto com dois tiros.

Os bandidos fugiram sem levar a moto dele.

As Polícia Civil e Militar foram acionadas e iniciaram as investigações e buscas, mas até o encerramento dessa matéria ninguém havia sido preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe