Aguardando a conclusão das investigações a Policiai Civil, ainda apura o caso da menina de 8 anos que foi baleada no bairro de São Bento, em Bayeux, no dia 28 de novembro do ano passado. Os militares envolvidos na ocorrência já foram ouvidos e agora aguardam os resultados das perícias para concluir a investigação.
De acordo com informações da família, a criança, que foi atingida durante uma saída da mãe para levar outro filho ao hospital e parar numa farmácia para comprar medicamentos, já recebeu alta. Ela saiu do Hospital Municipal Valentina no dia 30 de janeiro e está em casa se recuperando.
A polícia considera o caso uma fatalidade, ocorrida em meio a uma situação complicada e com poucas testemunhas. As diligências estão sendo realizadas desde então, visando um detalhamento aprofundado da situação.
O delegado responsável pela investigação ressaltou que os policiais envolvidos agiram em meio a um cenário urbano complicado, onde havia indivíduos fortemente armados nas proximidades do local do incidente. Os policiais foram recebidos a tiros, e houve troca de tiros entre eles e os criminosos, resultando na tragédia envolvendo a criança.As perícias para determinar a origem do disparo e a trajetória da bala já foram concluídas.
Redação