A Paraíba o tempo todo  |

PC apreende jovem suspeito de estuprar prima de 6 anos em Aroeiras

Atendendo a um pedido da comarca de justiça da cidade de Aroeiras a Policia Civil cumpriu um mandado de apreensão de um jovem de 16 anos suspeito de estuprar a prima de 6 anos, na cidade de Aroeiras, na Paraíba. O crime aconteceu quando a mãe do adolescente pediu para os dois ir até a casa de uma vizinha para buscar um bolo.

Como a mulher não estava em casa, eles ficaram aguardando no local atrás de uma pedra, onde aconteceu o estupro. Segundo o delegado, Everaldo Miranda, parentes da criança notaram os ferimentos e a criança foi encaminhada para um hospital da região onde permaneceu internada por quatro dias.

A mãe da menina denunciou o caso na Polícia Civil onde foram solicitados exames no Numol, onde constataram o estupro.  O adolescente foi encaminhado para o Lar do Garoto, em Lagoa Seca.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe