A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF-CG), apreendeu no fim da manhã de ontem (22) uma carga de calçados avaliada em R$ 100 mil, que havia sido furtada de uma fábrica localizada na cidade. Durante a ação, um homem de 53 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação.
A carga, composta por mais de 500 caixas de calçados, foi encontrada escondida nos fundos de uma oficina, no bairro Distrito Industrial. O material estava coberto por placas de telha, o que levantou a suspeita dos investigadores. O dono do imóvel alegou que não sabia da origem dos produtos e que teria recebido R$ 3 mil para guardar a carga, mas se recusou a informar o nome da pessoa que fez a entrega.
De acordo com a polícia, o acusado já tinha antecedentes criminais. Em 2022, ele foi alvo da Polícia Federal e condenado por contrabando, após ser flagrado na mesma oficina com uma carga de cigarros contrabandeados. O suspeito permanece detido na Cidade da Polícia Civil, onde aguarda a audiência de custódia. As investigações seguem para identificar os responsáveis pelo furto da carga.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…