Policiais civis, que atuam na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) e a direção da Penitenciária de Segurança Máxima Criminalista Geraldo Beltrão, que fica no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, deram cumprimento a dois mandados de prisão na tarde desta quinta-feira (1). O alvo é um homem apontado como um assaltante de alta periculosidade que, segundo a polícia, atuava juntamente com seus irmãos. Eles são quadrigêmeos.
Segundo o delegado João Paulo Amazonas, essa organização criminosa familiar seria responsável por diversos crimes patrimoniais contra estabelecimentos e pedestres. A maior parte dos crimes ocorreu entre os anos de 2017 e 2018. O homem alvo dos mandados já estava preso por outro crime e os cumprimentos foram feitos nas dependências da penitenciária.
O delegado informou ainda que os quadrigêmeos atuam de maneira criminosa desde que eram menores de idade. Eles têm entradas e saídas do sistema prisional após a maioridade. Só o homem que foi alvo das ações nesta quinta (1) responde a quatro processos criminais.
Da Redação
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…