A Polícia Civil da Paraíba elucidou mais um assassinato na cidade de Santa Rita. O crime aconteceu no sábado, 14 de setembro, e nessa segunda-feira, 16, em ação conjunta com policiais militares, as equipes do Núcleo de Homicídios prenderam dois envolvidos no delito.
A vítima do caso é o açougueiro Flaviano da Silva Lacerda, 39 anos, conhecido por “Cocota”. Ele foi assassinado dentro de seu estabelecimento comercial, por homens que chegaram se passando por clientes e, em determinado momento, atiraram em Flaviano.
Após tomar conhecimento do crime, o Núcleo de Homicídios iniciou as investigações e identificou três partícipes do homicídio. Dois deles foram presos ontem, e o terceiro está sendo procurado.
Sigilo total
A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.
Redação com assessoria
Após conclusão das investigações referentes às tentativas de golpe de Estado, a Polícia Federal emitiu…
Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, nesta quinta-feira (21), os planos para seu…
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o paraibano Tércio Arnoud Thomaz, ex-assessor especial…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…
O deputado Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre a eleição para a…