Uma investigação da Polícia Civil, apura as causas da morte de um homem que teve seu corpo encontrado na tarde de ontem (20) em uma área de mata de difícil acesso no bairro do Rangel, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o cadáver estava em avançado estado de decomposição, parcialmente enterrado em uma cova rasa, com apenas uma das pernas visíveis.
O cadáver foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para identificação e realização de exames que determinem a causa da morte. Segundo informações preliminares, há indícios de que a vítima foi assassinada por disparos de arma de fogo.
Enquanto aguardavam a chegada da perícia, policiais militares identificaram uma movimentação suspeita na mesma mata e detiveram dois homens com uma grande quantidade de entorpecentes. Foram apreendidas cerca de 75 porções pequenas e uma porção grande de substância análoga à maconha, além de dinheiro trocado, indicando envolvimento com o tráfico de drogas.
Os suspeitos, que afirmaram não saber nada sobre o corpo encontrado, foram levados para a Central de Polícia, onde serão submetidos a procedimentos para identificação e verificação de antecedentes criminais.
A Polícia Civil investiga se há alguma relação entre os suspeitos detidos e o cadáver localizado, além de buscar esclarecer as circunstâncias do crime. Familiares de pessoas desaparecidas foram orientados a procurar o IPC para possíveis reconhecimentos.
Redação