Uma investigação da Polícia Civil, iniciada em agosto, apura furto de aparelhos eletrônicos, principalmente celulares, que haviam sido doados pela Receita Federal, ao Hospital Padre Zé, localizado em João Pessoa, em agosto desse ano. A delegada Maíra Roberta, chefe de gabinete da Delegacia Geral da Polícia Civil da Paraíba, comentou sobre o caso e o andamento das investigações.
Segundo a delegada Maíra Roberta, a denúncia foi feita pelo diretor do hospital, que informou que os aparelhos eletrônicos, doados pela Receita Federal, haviam sido furtados. Diante da gravidade do ocorrido, a Delegacia Geral da Polícia Civil designou uma delegada em caráter especial para conduzir as investigações. Desde então, diligências foram realizadas, e diversas pessoas foram ouvidas no decorrer do processo.
A delegada ressaltou que a direção do hospital tem colaborado significativamente com as investigações. No entanto, devido à necessidade de preservar o sigilo das investigações e das pessoas envolvidas, detalhes específicos, como a quantidade de aparelhos desviados, não podem ser divulgados neste momento.
Maíra Roberta destacou que as investigações estão em um estágio avançado e que em breve haverá um desfecho para o caso. Desde que a direção do hospital identificou o furto, ela tomou medidas imediatas, comunicando o ocorrido à Delegacia Geral, que prontamente designou um delegado para apurar os fatos. A polícia informou que está empenhada em resolver o caso e esclarecer os detalhes do furto dos aparelhos eletrônicos do Hospital Padre Zé.
Redação