A Paraíba o tempo todo  |

PC investiga se jovem morto com tiro no peito em Cabedelo, pode ter sido vítima de bala perdida

A morte de um jovem, após ser baleado na noite de ontem (29) no bairro Jacaré, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, vai ser investigada pela Polícia Civil da Paraíba que analisa a possibilidade dele ter sido atingido durante uma troca de tiros entre facções da região, sendo vítima de bala perdida.

Segundo o delegado Paulo Josafá, Edivandro Nascimento da Silva, 15 anos, estava em um estabelecimento comercial da família quando foi ferido. Ainda segundo o investigador, integrantes de organizações criminosas estariam em carros quando entraram em confronto.

O jovem foi atingido por dois tiros, um deles na região do peito. Ele chegou a ser socorrido em uma viatura da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com familiares, o adolescente não tinha envolvimento com a criminalidade.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe