Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) prenderam, na tarde de ontem (03) dois homens investigados pelos crimes de roubo qualificado, associação criminosa e corrupção de menores. Os crimes foram praticados em João Pessoa.
Segundo o delegado Carlos Othon, “tudo começou na noite do dia 02 de fevereiro, quando os investigados, armados de simulacro, roubaram um veículo HB20, no Jardim Cidade Universitária. Utilizando esse veículo, roubaram um segundo carro, desta feita um VW Voyage, fato amplamente divulgado nas redes sociais e imprensa”.
Segundo a polícia, após os assaltos, os investigados passaram a noite bebendo e usando drogas, tudo às custas do cartão de débito de uma das vítimas. Eles foram localizados em uma casa no bairro de Água Fria e lá a polícia encontrou o veículo HB20, celulares e cartões de crédito das vítimas, uma pistola (simulacro), e outros objetos.
Os investigadores descobriram que esses suspeitos fazem parte de uma esquema que viabiliza a extorsão das vítimas, no sentido exigir o pagamento de dinheiro para devolução do veículo, sob pena de se atear fogo no carro.
Da Redação
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…