Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a vítima prestou queixa no dia 16 de novembro, mas os suspeitos só foram localizados ontem (25).
Conforme a Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 19 anos, relatou que havia se separado do marido porque vivia um relacionamento abusivo e já era vítima de violência. Sem aceitar o fim do relacionamento, o ex-marido da vítima foi até a casa da mãe da mulher, onde ela estava morando após o término da relação.
O homem, de 22 anos, estava esperando a mulher do lado de fora da casa da mãe dela acompanhado do irmão, de 25 anos. Lá, eles ameaçaram a vítima dizendo que, caso ela não saísse por vontade própria para levar uma surra, eles voltariam e a matariam.
Diante das ameaças, a mulher preferiu sair da casa, momento em que foi agredida pelo ex-marido com um pedaço de madeira, recebendo golpes nos braços, pernas e costas, enquanto o irmão do ex-marido a segurava, para impedir que ela tentasse fugir.
O ex-marido da vítima e o seu irmão foram presos na comunidade do Baralho, em Bayeux. De acordo com a Polícia Civil, o irmão do ex-marido da mulher já possui passagem pela polícia e usa tornozeleira eletrônica. Os dois foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil e devem passar por audiência de custódia hoje (26).
Redação