O caso da morte recente do radialista Joacir Oliveira Filho, 34 anos, que chocou Campina, ganhou mais uma capitulo ontem (09), quando a Polícia Civil prendeu um policial militar reformado de 50 anos de idade, suspeito de envolvimento na morte do radialista Joacir Oliveira Filho, 34 anos, crime que aconteceu em um restaurante no Centro de Campina Grande, no mês de maio. O acusado do homicídio é o empresário Roberto Vicente Correia do Monte, preso como autor dos disparos, segundo mostram imagens gravadas por câmeras de segurança do estabelecimento.
O inquérito da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil apontou que o militar reformado, no dia do crime, estava trabalhando como motorista do empresário Roberto Vicente Correia do Monte, autor dos disparos que matou o radialista. Nas câmeras que filmaram o homicídio, é possível ver que, após o empresário atirar na vítima, o militar ajuda o suspeito, que está embriagado e cambaleando, a sair do local.
O militar reformado foi preso na manhã desta terça-feira (9), em um posto de combustíveis onde ele trabalha. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo 1º Tribunal do Juri de Campina Grande. O militar reformado também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter sido pego com uma arma com o porte vencido.
A prisão, segundo a decisão judicial, tem como objetivo evitar que testemunhas do crime sejam ameaçadas pelo militar reformado. Ele também foi denunciado por omissão de socorro e por favorecimento pessoal.
Redação
Muitas pessoas já estão montando seus roteiros de viagem para o próximo ano. Pensando nisso,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Um jovem de 17 anos foi espancado e levado para o Hospital de Trauma em…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
Explosão, perseguição e fuga. Bandidos armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (28) um caixa eletrônico…
Com a tensão do mercado, o dólar disparou ontem, quarta-feira (27/11) e chegou ao maior…