A Paraíba o tempo todo  |

PC prende quadrilha de saidinhas de banco e roubos a postos

 A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação integrada realizada pelas delegacias de Crimes contra o Patrimônio da Capital e Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Alhandra, prenderam em flagrante, nessa quarta-feira (8), uma quadrilha interestadual que atuava na Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Sete pessoas foram presas.

O grupo era especializado em roubos conhecidos como saidinha de banco, e assaltos a postos de gasolina e outros estabelecimentos comerciais. Os integrantes foram presos pela Polícia Civil após cometerem mais um crime na Avenida Beira Rio, em João Pessoa.

Uma coletiva de imprensa foi realizada na Central de Polícia, bairro do Varadouro, às 10h, com as presenças do delegado seccional Aneilton Castro; do delegado de Roubos e Furtos, Aldrovilli Grisi; e do superintendente da 1ª Região Integrada de Segurança Pública, Wagner Dorta.

 

Um dos integrantes da gangue é membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção do Estado de São Paulo e outro está entre os 10 mais procurados do Brasil.

 

A investigação começou há 2 meses, quando uma série de assaltos começou no litoral sul do Estado. Nesta quarta, momentos antes da prisão, a quadrilha armou um golpe para um dono de um posto de gasolina na Capital. Eles colidiram contra a traseira do carro do empresário logo depois que ele saiu do banco com R$ 38 mil, ao descer do veículo para ver os danos do acidente, a quadrilha anunciou assalto.

Os presos são:

Josimar João de Oliveira, PE, entre os 10 mais procurados do país

Maciel Nazario Filho, RN, integrante do PCC

Ivanei de Sousa Ferreira, PB

Daniel Pedro Magalhães, PB

Viviane Roseno Pereira, PB, dona de restaurante onde quadrilha se reunia e esposa de Daniel

Flávio Araújo Santana, PB

Fábio Alberto Batista de Luna, PB

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe