Ricardo Marinho Pereira, 30, conhecido como ‘Raimundão’, foi preso pela Polícia Civil da Paraíba neste domingo (7) pelos crimes de tráfico de drogas e uso de documento falso. A ação foi executada por investigadores do Grupo de Operações Especiais (GOE) e das Delegacias Especializadas de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Roubos e Furtos de João Pessoa.
A primeira abordagem policial aconteceu em um restaurante da Capital, no bairro dos Estados, quando em poder de Ricardo foram encontradas sete embalagens com cocaína, R$ 700 em dinheiro e uma carteira de habilitação do irmão dele. Os investigadores seguiram então para a residência do preso, onde foi encontrada mais droga, em Cabedelo.
Segundo a Polícia Civil, contra Ricardo pesava ainda um mandado de prisão por porte ilegal de arma. Ele também já havia sido preso duas vezes pela DRE, antes da ação policial deste fim de semana, respondendo a seis processos.
Ricardo Marinho Pereira foi autuado em flagrante na sede do GOE e encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Varadouro, em João Pessoa, de onde segue para o presídio do Róger na manhã desta segunda-feira (8).
Redação com Secom/PB