A Delegacia de Homicídios de João Pessoa, com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Polícia Militar, realiza na manhã desta sexta-feira (25) à “Operação Devaste” na comunidade Paulo Afonso, entre os bairros de Jaguaribe e Rangel. A ação, que contou com suporte aéreo do helicóptero Acauã e o auxílio de cães farejadores, resultou na prisão de seis suspeitos, além da apreensão de armas e drogas.
Segundo a polícia, as investigações tiveram início no final do ano passado, após uma série de homicídios na região. Segundo a polícia, o grupo agora preso seria responsável pela morte de Gabriel, de 22 anos, no último sábado (19). A vítima, que seria usuária de drogas, teria ido ao local para comprar entorpecentes, mas foi assassinada e levada para uma área de mata. O corpo ainda não foi localizado.
Durante a operação, foram cumpridos 6 dos 8 mandados de prisão expedidos, além de 15 mandados de busca e apreensão. Entre os detidos estão líderes de facções criminosas que atuam tanto nas ruas quanto nos presídios. O delegado Bruno Victor Germano destacou que esta é apenas a primeira fase da operação e que novas ações estão previstas nos próximos dias.
A operação segue em andamento, com interrogatórios dos presos e a continuidade das investigações.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…