Candidato ao Governo da Paraíba pelo PSDB, o deputado federal Pedro Cunha Lima, em entrevista essa semana ao programa Arapuan Verdade, prometeu uma ‘caça aos marajás’ da gestão estadual assim que assumir o comando do executivo estadual, incluindo, os existentes na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), caso seja eleito no próximo dia 02 de outubro.
Segundo ele, há uma distorção no país que deve ser corrigida e se eleito, não se furtará a enfrentar tudo aquilo que considerar errado.
“Com certeza (vou caçar os marajás). É outra distorção no país. Menciono isso também (os da Cagepa). Se eu me eleger governador, assim como qualquer outro eu vou ter quatro anos e o que fica é aquilo que a gente fez ou deixou de fazer. Eu não vou querer conviver lá na frente com a sensação que eu me acovardei, que eu me omiti, que vi uma coisa errada e deixei de enfrentar. Se você vir algo errado e estiver numa posição de tomar decisão, lute pelo que é correto. Não baixe a cabeça. A única coisa que temo é perder a energia de enfrentar o que está errado. Não sei o que vou conseguir mudar, mas vou buscar mudar tudo o que tiver errado, lutar pela mudança isso eu garanto, caso contrário não seria candidato”, destacou.
PB Agora
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…