A perícia do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) confirmou que Keine Diniz dos Santos, conhecido como Keininho, de 40 anos, foi atingido por seis disparos de arma de fogo, todos de pistola calibre .380. Os tiros acertaram a região do rosto e do tórax, e ele morreu ainda no local, no terceiro andar da Central de Aulas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande.
O ataque aconteceu por volta das 20h da noite desta quinta-feira (3) e deixou ainda duas pessoas feridas.
Uma das vítimas é uma estudante da UEPB, de 22 anos, que, em pânico ao ouvir os disparos, pulou do primeiro andar da Central de Aulas para tentar escapar. Ela teve ferimentos na queda, foi socorrida pelo SAMU e permanece internada no Hospital de Emergência e Trauma. Segundo boletim da unidade, ela está consciente, orientada, e segue em estado regular, na ala ortopédica.
A outra vítima ferida foi Wesley Porto, que também estava no local no momento dos tiros. Ele foi baleado no ombro e socorrido, permanecendo internado no Hospital de Trauma, também com estado de saúde regular.
Keininho era proprietário de uma copiadora que funcionava há mais de 20 anos na UEPB e era bastante conhecido na comunidade acadêmica. Ele morava no bairro José Pinheiro, na Zona Leste da cidade. As informações são do Blog do Márcio Rangel