Na tarde desta terça-feira (19), a médica Cristiane Barbosa, do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (NUMOL-IPC/PB), confirmou que o corpo encontrado em uma ‘cacimba’ em João Pessoa é da menina Júlia dos Anjos, de 12 anos. O corpo da menina foi achado no dia 12 de abril, na ‘cacimba’ localizada no bairro de Gramame, perto da casa de sua mãe.
De acordo com a legista, o lauto emitido pelos peritos identificou Júlia pelo exame de SWAB bucal ou pelo músculo, através do qual é coletado o DNA. A médica explicou que a partir de agora a família deve rá comparecer ao IPC para a liberação do corpo e a realização do sepultamento.
Após o corpo ser localizado, o padrasto de Júlia, Francisco Lopes, foi preso e confessou que matou a enteada e escondeu o corpo na ‘cacimba’. O suspeito teria confessado em um novo depoimento que havia abusado sexualmente da menina.
ENTENDA
Júlia desapareceu no dia 7 de abril. A suspeita era de aliciamento da menor através da internet. Posteriormente, a polícia interrogou o padrasto da vítima e conseguiu extrair dele a confissão do assassinato. Aos agentes, o homem disse que que jogou o corpo na ‘cacimba’ onde, de fato, o cadáver foi achado e levado ao IPC.
PB Agora
Um apostador de Campina Grande acertou 15 dezenas no concurso da Lotofácil deste sábado (23)…
A Câmara Municipal de João Pessoa realizou sessão solene, na Casa de Recepções Maison Blu’nelle,…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se licenciará do cargo, nesta segunda-feira (25),…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até a…
Cristo Redentor é iluminado de vermelho para estimular a doação de sangue. O monumento foi…