A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar da Paraíba, deflagrou na manhã de hoje (3/12), a Operação Orion, visando apurar os crimes de tráfico de drogas, lavagem de capitais e organização criminosa.
A operação é um desdobramento da Operação Bayerische, realizada em 2022, após as investigações apontarem para a prática de ocultação de patrimônio e sofisticados esquemas de lavagem de dinheiro vinculados a atividades do tráfico de drogas.
Nesta fase, estão sendo cumpridos seis mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão, além da determinação judicial para o sequestro de valores e imóveis de luxo localizados no bairro Cabo Branco, em João Pessoa. Os bens sequestrados incluem apartamentos de alto padrão que teriam sido adquiridos com recursos provenientes de atividades ilícitas.
A Polícia Federal, em parceria com as forças de segurança pública, reitera o compromisso com o combate ao crime organizado, reforçando a atuação integrada e eficaz. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia, conforme o andamento das ações.
Não haverá coletiva.
Veja detalhes:
Redação
A Polícia Federal, em parceria com o GAECO (Grupo de Atuação Especial contra o Crime…
Esperada com ansiedade pelos eleitos nas eleições municipais de Campina Grande, neste ano de 2024,…
O governador João Azevêdo (PSB) nomeou, ontem (2), o médico Jhony Bezerra como superintendente da…
A família de Guilherme Pereira Rodrigues, de 18 anos, e Ana Luiza, de 17 anos,…
A Polícia Civil, prendeu ontem (02), um homem de 32 anos em Itatuba, no Agreste…
De um total de 37 mil inscritos no concurso público da Prefeitura de João Pessoa,…