A Paraíba o tempo todo  |

PF faz operação na Paraíba para prender assaltantes de Correios

 A Polícia Federal iniciou a Operação Postal, para prender suspeitos de ataques a agências dos Correios na Paraíba. São 120 policiais cumprindo 17 mandados judiciais, nesta quarta-feira (14).

As buscas foram iniciadas há aproximadamente dois meses e revelou a atuação de um grupo de criminosos baseados na cidade de Cabedelo, acusados de invadir agências dos Correios de Boqueirão e de Mulungu.

A investigação realizada pela Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais da Polícia Federal da Paraíba tem o apoio da Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande, Polícia Civil e 6º Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), em Cabedelo.

As ordens foram expedidas pelos Juízos da 6º Vara Federal em Campina Grande e Vara Federal de Guarabira. São cinco mandados de prisão preventiva, quatro de prisão temporária e oito de busca e apreensão.

Os presos serão conduzidos para a prisão e responderão pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.

A PF vai conceder entrevista coletiva para mostrar o resultado da Operação Postal, às 10h, na sede da Superintendência de Polícia Federal no Estado.


Redação com Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe