A Paraíba o tempo todo  |

PF investiga tráfico de seres humanos na Paraíba

Polícia Federal investiga tráfico de seres humanos na Paraíba; cinco pessoas já teriam desaparecido

O Departamento de Polícia Federal (DPF), em Brasília, investiga cinco casos de paraibanos desaparecidos que podem ter sido vítimas do tráfico de seres humanos nos últimos 15 anos. Em todo o País, 800 outros casos são investigados.

Para alertar e conscientizar a sociedade sobre a gravidade deste tipo de crime e combatê-lo, o Ministério da Justiça, através da Secretaria Nacional de Justiça (SNJ), lançou a Campanha Nacional de Combate ao Tráfico de Pessoas, em todo o País nesta terça-feira.

Segundo a delegada da PF, Paula Dora, as pessoas devem estar sempre atentas para o crime, que pode se esconder atrás de inocentes propostas de trabalhos bem remunerados em outras cidades, estados ou países e que em muitos casos acabam virando uma armadilha para a exploração sexual, de mão-de-obra barata ou trabalho escravo.

 

Confira a matéria

 

Fonte: Adital

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe