A Polícia Federal efetuou várias prisões na manhã de hoje. A primeira prisão ocorreu na cidade de Sapé/PB onde vários policiais estavam em diligências com o fim de executar um mandado de prisão contra um homem, cujo nome não pode ser revelado. O procurado conseguiu fugir deixando em sua casa sua esposa que estava portando um revólver cal. 38 com várias munições e mais um capuz utilizado em assaltos. A mulher vai ficar à disposição da Justiça Estadual onde vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
No mesmo momento, outras equipes da Polícia Federal e da Polícia Civil fizeram várias diligências nas cidades de João Pessoa e Cabedelo com o fim de prender quatro homens que planejavam um assalto na cidade de João Pessoa/PB. Dois deles (liberados do Presídio do Roger há quinze dias) foram presos no centro de João Pessoa e os outros dois foram presos quando tentavam embarcar em uma balsa na cidade de Cabedelo. Os homens que foram presos em Cabedelo/PB estavam portando três revólveres, uma espingarda doze, várias munições e dois coletes à prova de bala.
Os quatro presos vão ficar à disposição da Justiça Estadual onde responderão por crime de porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha armada.
No transcorrer dos interrogatórios descobriu-se que um taxista, que conduzia as esposas de dois dos presos, também está envolvido com o grupo e ficará a disposição da Justiça.
Assessoria