Mais uma operação foi deflagrada pela Polícia Federal, em João Pessoa, Capital da Paraíba. Após a Fantoche, que culminou com a prisão de empresários da Aliança e do presidente da Fiep no Estado, agora o alvo é o roubo de uma VAN da Empresa de Correios e Telégrafos.
A operação, denominada de Proteção, ocorre desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), na Paraíba. Estão sendo cumpridos mandados judiciais na Grande João Pessoa. A operação acontece neste momento e os policiais estão em busca dos alvos, no município de Cabedelo.
A Operaçãocumpre nesta manhã dois mandados de busca e um de prisão. De acordo com a PF, em 8/5/2018 um veículo VAN, da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi roubado, no Bairro Bessa, em João Pessoa, por pessoas armadas, que levaram as mercadorias existentes.
A Operação Proteção visou identificar, localizar e prender os responsáveis pelo crime.
A prisão ocorreu na cidade de Cabedelo.
Os investigados responderão por crime de roubo qualificado, cuja pena pode superar 10 anos de reclusão. Ao todo, dez policiais federais participam das buscas.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…