A Paraíba o tempo todo  |

PF realiza prisões na Paraíba em operação nacional contra a exploração sexual infantil

A Polícia Federal prendeu cinco pessoas na Paraíba em meio a uma operação nacional de combate ao abuso sexual infantil. As prisões foram realizadas nos municípios de Queimadas, Aroeiras, Mulungu, Santa Terezinha e Nova Floresta. Uma sexta já havia sido presa no domingo (20) NO município de Itabaiana.

 

Segundo a Superintendência da Polícia Federal, a Operação Guardiões da Infância tem o objetivo de cumprir mandados de prisão decorrentes de decisões judiciais condenatórias por crimes relacionados ao abuso sexual infantil em todo o país.

 

As ações tiveram início em agosto, com cumprimento de mandados de prisão de criminosos que já constavam do Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP). Nesta terça-feira (22), outros 45 mandados de prisão foram cumpridos, totalizando mais de 130 foragidos detidos nos 26 estados e no DF desde o início das ações. As prisões seguem em andamento.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe