É grave o estado de saúde do delegado Leonardo Machado da Costa Souza, de 37 anos, baleado na manhã de sábado (13) em Uiraúna (Sertão do estado, a 477 km de João Pessoa). A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma da Capital, para onde o delegado foi transferido. De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (15), o estado de saúde do delegado piorou.
Leonardo Machado da Costa Souza foi atingido por três tiros. Dois homens em uma motocicleta praticaram o crime. A polícia afirma já ter identificado o suposto autor dos disparos, mas tanto ele quanto o cúmplice permanecem foragidos.
O delegado, de 37 anos, foi baleado na manhã do sábado, em uma praça da cidade de Uiraúna. De acordo com a Polícia Civil, uma discussão por causa da fila de um supermercado teria sido a motivação da tentativa de homicídio. Segundo as investigações, a vítima discutiu com outro homem e, quando saiu do estabelecimento, foi atingido por dois tiros, no abdome e na cabeça. Até as 10h20 deste domingo, nenhum dos suspeitos haviam sido localizados.
O delegado passou por uma nerocirurgia no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e seu estado de saúde é considerado grave. Os disparos atingiram a cabeça e tórax do delegado. Ele sofreu traumatismo crânio encefálico grave. O delegado-geral do estado João Alves informou que a motivação do crime foi banal
Redação
A Interpol confirmou, nesta segunda-feira (13), que o paraibano André Alves do Nascimento, dado como…
Durante o lançamento do pacote de R$ 11 bilhões em obras e ações para a…
Presidente do diretório do Partido Avante na Paraíba, o ex-prefeito de Cabedelo Vitor Hugo anunciou,…
Uma semana após conversar com o PB Agora, o jogador Thaciano comunicou a sua saída…
O secretário de Estado da Administração e presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira,…
A Secretaria de Saúde de Campina Grande, por meio da Direção de Vigilância em Saúde,…