A Polícia Militar apreendeu mais dez equipamentos de som que estavam perturbando o sossego dos moradores nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, São Mamede e Cajazeiras. Da noite de sexta-feira (3) até a manhã desse domingo (5), foram conduzidas 17 pessoas para a delegacia e aplicados R$ 5.500 em multas pelos militares do BPAmb.
Três festas que aconteciam de maneira irregular foram encerradas pela Polícia Militar, sendo duas delas em Cruz do Espírito Santo e a outra no bairro do Eitel Santiago, em Santa Rita. Os responsáveis pelas festas, juntamente com os aparelhos de som apreendidos foram conduzidos à 6ª Delegacia Distrital.
Denúncias – A população pode fazer denúncias sobre perturbação do sossego pelo número 190. As ocorrências podem ser atendidas por qualquer guarnição da Polícia Militar, que ao constatar a perturbação, conduz o causador para a delegacia.
Quando o volume de som ultrapassa 55 decibéis durante o dia ou 50 à noite, no caso de áreas residenciais, o causador pode responder por crime ambiental de poluição sonora, que prevê R$ 5 mil de multa e apreensão do aparelho sonoro.
PB Agora
Muitas pessoas já estão montando seus roteiros de viagem para o próximo ano. Pensando nisso,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Um jovem de 17 anos foi espancado e levado para o Hospital de Trauma em…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
Explosão, perseguição e fuga. Bandidos armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (28) um caixa eletrônico…
Com a tensão do mercado, o dólar disparou ontem, quarta-feira (27/11) e chegou ao maior…