Categorias: Policial

PM apreende armas, drogas, frustra assaltos e detém 15 pessoas

PUBLICIDADE

 A Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo, mais de um quilo de maconha e frustrou dois assaltos a ônibus, em um intervalo de 6 horas, durante as ações realizadas na noite da sexta-feira (26), na Região Metropolitana de João Pessoa. Quinze pessoas foram detidas em flagrante, duas delas suspeitas de homicídio.

 

No período das 18h até 0h, a PM ocupou as ruas com bloqueios policiais e intensificou as rondas e abordagens em pontos estratégicos. No começo das ações, dois adolescentes foram apreendidos roubando pessoas com uma arma de brinquedo, próximo a um supermercado, no bairro dos Funcionários II, na capital. Simultaneamente, um adolescente de 14 anos foi apreendido, no bairro de Mangabeira, suspeito de tentar matar outro jovem, durante a manhã, no mesmo bairro.

 

Na cidade de Santa Rita, a Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas e apreendeu 237 papelotes de maconha, balança de precisão e vários objetos que eram trocados por entorpecentes, no bairro Eitel Santiago. No local foram presos Cleyvine Thaylle Batista da Silva, de 24 anos; Wollafi Douglas Santos Soares, 22; e Daniel Silva Santos, 24 anos. Na mesma noite, um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante, no bairro de Tibiri, minutos depois de matar a tiros Elison Ferreira do Nascimento, de 18 anos. Os dois casos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital.

 

João Pessoa – Na capital, a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo durante as abordagens. Duas delas no bairro de Cruz das Armas, com José Araújo de Vasconcelos, de 44 anos, e outro no bairro do Bessa, com Marquelone Alves Guedes, de 27 anos, e um adolescente de 17. Ainda em João Pessoa, foram frustrados dois assaltos a ônibus, nos bairros do Centro e Bancários. Por este tipo de crime, foram presos em flagrante Wherfferson Huntor Alves de Lima, 27 anos, e Marcelo Galdino Fernandes, 20.

 

Bayeux – As ações da noite dessa sexta-feira registraram também apreensões de armas e drogas na cidade de Bayeux. No bairro do Sesi, foi preso com revólver calibre 38 o suspeito Adriano Gomes da Silva, de 24 anos. Já em São Bento, duas adolescentes de 17 anos foram interceptadas em uma moto e com elas encontrado 1kg de maconha. Os flagrantes foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Motos apreendidas – A Polícia Militar apreendeu, no bairro do Cabo Branco, 23 motos de 50 cinquenta cilindradas e duas motos 150, que participavam de um evento chamado de ‘rolezinho das cinquentinhas’, que acontece nas ruas da capital, onde os condutores praticam manobras perigosas e outras desordens no trânsito. O comboio teria sido marcado pelas redes sociais e foi frustrado pela PM em seu percurso, com a apreensão dos veículos que estavam com irregularidades.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

2º turno: Marcelo Queiroga promete manter programas sociais e Cícero Lucena garante investir no setor cultural de João Pessoa

A disputa pela prefeitura de João Pessoa, segue acirrada. Os dois candidatos que disputam o…

17 de outubro de 2024

Cícero detona proposta de segregação de candidato do PL à PMJP e defende inclusão de autistas nas escolas da Capital 

O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…

17 de outubro de 2024

Presidente do MDB de JP endossa neutralidade da legenda no 2º turno, em João Pessoa

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o presidente do MDB em João Pessoa e vereador reeleito,…

17 de outubro de 2024

Enivaldo Ribeiro anuncia reunião com deputados do PP para harmonizar relação com João: “O que vale é daqui pra frente”

O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, em entrevista nesta quinta-feira (17), sinalizou que…

17 de outubro de 2024

Setor imobiliário da Paraíba estima queda de 35% nas vendas com novas regras de financiamento da Caixa

A Caixa Econômica Federal anunciou mudanças no financiamento imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de…

17 de outubro de 2024

Na PB, vereador presidente de Câmara terá que devolver quase R$ 100 mil aos cofres públicos por gasto sem comprovação

Despesas administrativas não comprovadas acarretaram ao então presidente da Câmara de Vereadores de Cacimbas, José…

17 de outubro de 2024