Policiais Militares, realizaram uma operação na tarde de ontem (29), na Rua Rodrigues Alves, próxima ao porto de João Tota, em Mandacaru, região central de João Pessoa. Durante a ação, a polícia prendeu uma pessoa por desacato e outro que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, além de apreender uma submetralhadora MP 40, uma espingarda calibre 12, diversas munições e duas bananas de dinamite. Foi apreendido também um adaptador de munição que transforma uma pistola em uma metralhadora.
No local onde o material foi encontrado, próximo a uma região de mata, havia pessoas que atiraram contra a polícia, que revidou. Os suspeitos fugiram para a região de mata deixando para trás o material que posteriormente foi apreendido.
A situação causou tensão entre os moradores da região, que foram retirados de suas residências. Preocupados com a possibilidade de explosões dos materiais apreendidos, os policiais fizeram uma evacuação. Eles aguardaram nas ruas, impedidos de retornar a suas casas até que a conclusão da operação.
O Comando da Polícia Militar presente na área, supervisionou a operação em andamento. Enquanto os policiais continuavam no local, os moradores expressam desconforto pela impossibilidade de retorno às suas residências. A Rua Rodrigues Alves ficou repleta de veículos policiais. Além de uma pessoa detida, diversas armas foram apreendidas.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…