Após troca de tiros com policiais militares foi socorrido para o Ortotrauma de Mangabeira, em João Pessoa, um suspeito de assalto após ser baleado no pé, na noite de ontem (4). Ele foi atingido após atirar contra policiais militares que foram atender uma ocorrência de assalto na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul do estado.
A Polícia Militar recebeu a informação de que um assalto estava em andamento na rodovia PB-032, que liga Pedras de Fogo ao distrito de Mata Redonda. De acordo com informações preliminares, repassadas pelos agentes, dois homens abordaram um motociclista, anunciando o assalto. A vítima entregou a moto e, em seguida, acionou uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas nas imediações.
Os policiais iniciaram rondas por onde os suspeitos tinham fugido e localizaram a dupla em atitude suspeita. Os agentes deram ordem de parada, que não foi obedecida. Os suspeitos atiraram contra a polícia, que então revidou e conseguiu atingir um deles no membro inferior. O outro suspeito se embrenhou em uma mata.
O suspeito ferido foi levado para o hospital da cidade e, em seguida, transferido para o Ortotrauma de Mangabeira (Trauminha), em João Pessoa. A polícia conseguiu recuperar a motocicleta e apreender uma espingarda que estava em poder dos assaltantes. O suspeito deve ser encaminhado à delegacia da cidade de Alhandra, também no Litoral Sul.
Redação
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…