A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha que seria responsável por roubos de veículos, a pessoas e estabelecimentos comerciais, nas últimas semanas, na região de Sousa. Eles foram presos durante a Operação Cidade Segura, na noite dessa segunda-feira (24), na cidade de Marizópolis, quando também foram apreendidos dois revólveres e um aparelho de dar choque que era usado nas ações criminosas para amedrontar as vítimas.
Os presos têm 20, 27 e 29 anos. Eles estavam em duas motos – ambas com registro de roubo – e tinham acabado de tentar assaltar um taxista no distrito de São Gonçalo, em Sousa. Na fuga do crime contra o taxista, equipes do 14º Batalhão, Batalhão de Polícia Ambiental e Batalhão de Operações Especiais montaram um cerco na estrada e conseguiram interceptá-los, já na cidade de Marizópolis.
Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Sousa, e foram reconhecidos como supostos autores de assaltos em Sousa, Coremas, São José da Lagoa Tapada e Marizópolis.
Secom