A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha que seria responsável por roubos de veículos, a pessoas e estabelecimentos comerciais, nas últimas semanas, na região de Sousa. Eles foram presos durante a Operação Cidade Segura, na noite dessa segunda-feira (24), na cidade de Marizópolis, quando também foram apreendidos dois revólveres e um aparelho de dar choque que era usado nas ações criminosas para amedrontar as vítimas.
Os presos têm 20, 27 e 29 anos. Eles estavam em duas motos – ambas com registro de roubo – e tinham acabado de tentar assaltar um taxista no distrito de São Gonçalo, em Sousa. Na fuga do crime contra o taxista, equipes do 14º Batalhão, Batalhão de Polícia Ambiental e Batalhão de Operações Especiais montaram um cerco na estrada e conseguiram interceptá-los, já na cidade de Marizópolis.
Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Sousa, e foram reconhecidos como supostos autores de assaltos em Sousa, Coremas, São José da Lagoa Tapada e Marizópolis.
Secom
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…