Um homem que seria policial militar do Ceará, é suspeito de ter tirado a vida de Ramon Pedro de Sousa, estudante de 25 anos, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, após a festa de emancipação política de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. A confirmação foi feita pela Polícia Militar de Cajazeiras, e o crime foi registrado por câmeras de segurança na rua onde ocorreu.
Segundo as autoridades, o suposto autor é um policial militar lotado no estado do Ceará, na cidade de Orós, e estava em Uiraúna para participar da festividade de emancipação política.
As imagens do circuito de segurança revelam o momento em que o estudante é empurrado pelo suspeito antes deste efetuar os disparos fatais. Duas mulheres também são captadas como testemunhas da cena, aparentando nervosismo diante do ocorrido. O suspeito guarda a arma, e as duas mulheres deixam o local em sua companhia.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras para a realização do exame cadavérico.
Até o momento, o suspeito permanece foragido, e as autoridades policiais seguem investigando a motivação por trás desse trágico acontecimento.
PB Agora
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…