A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira(23) para comparecer ao bairro do Róger, em João Pessoa. De acordo com informações de moradores, parte do corpo de um homem foi encontrada. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para colaborar com a remoção, já que o ‘achado macabro’ estava imerso na água em um canal de esgoto. Apenas parte do corpo que compreende da cintura até as coxas foi encontrada.
No local, não foi possível descobrir a identidade da vítima, já que mesmo parte do corpo sendo encontrada, a vítima vestia uma bermuda azul, mas nenhum documento foi encontrado. Porém, um homem disse a polícia que o corpo seria de seu irmão de nome Clodoaldo Pereira de Oliveira, de 43 anos, e, segundo ele, o reconhecimento só foi possível porque parte de metais colocados na perna da vítima durante uma cirurgia estava a mostra.
Clodoaldo seria morador da comunidade Riachinho, no bairro do Jardim Treze de Maior, e estaria desaparecido.
Segundo informações da polícia, uma dupla de adolescentes foi apontada como responsável pelo assassinato. Os adolescentes já foram localizados e apreendidos. Eles foram levados para a Delegacia de Infância e Juventude, mas, por falta de flagrante, ambos foram liberados.
PB Agora