A Paraíba o tempo todo  |

PM esmurra vigilante do Campestre Clube

Mostrando total abuso de autoridade, o Policial Militar, Raimundo Gonçalves André, casado, agrediu com dois murros no rosto, o vigilante do Campestre Clube de Cajazeiras, José Sousa Cartaxo, na tarde de ontem, no interior do estabelecimento.

 

Segundo relato do vigilante à PM, o filho do policial estava correndo em cima do toboágua da área de lazer, desta forma pondo em risco sua vida e de outras pessoas que estavam no local.

Ao avisar ao pai do menino sobre a possibilidade de uma queda ou coisa pior, o PM não quis nem escutar e partiu para agressão.

 

O policial desferiu dois muros no rosto do vigilante que teve o nariz lesionado e o olho machucado. Uma guarnição da PM foi até o local e registrou a ocorrência.
 

 

Redação

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe