Uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (23) por policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM com apoio do Pelotão de Choque terminou com a descoberta de um ponto de venda de drogas na comunidade São Rafael, no Castelo Branco.
Dentro da residência foi presa Lucicleide da Silva Lucas, grávida de quatro meses . Com ela a PM apreendeu maconha prensada, 37 pedras de crack e R$ 125,00. O coronel Lívio Sérgio, comandante do Serviço de Inteligência do Comando Geral, explicou que as investigações vinham acontecendo há vários dias devido as constantes denúncias de que a residência estava funcionando um ponto de venda de drogas.
Depois das investigações, foi montada a operação e mulher acabou presa. De acordo com a polícia ela é companheira de um presidiário que cumpre pena no presídio PB-I, em João Pessoa.
Após a prisão, a mulher contou que era obrigada pelo companheiro a vender a droga sob pena de ser assassinada. A polícia também entrou na casa vizinha da mulher e encontrou um revólver calibre 38.
Paraíba.com
A disputa pela formação da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande para…
Um jovem foi assassinado após um ataque a tiros dentro de um lava lato, na…
Diversas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros…
Mais uma morte violenta de uma mulher foi registrada pela polícia, na tarde de ontem…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…