As principais operações da Polícia Militar fecharam o mês de outubro com 48 mandados cumpridos contra acusados de violência doméstica, roubo e tráfico de drogas na Paraíba. Os números fazem parte de um balanço preliminar dos últimos 30 dias.
Desde o último dia 11, 23 pessoas foram presas por força de mandados de prisão por crimes de violência doméstica, e dois flagrantes durante as capturas. Estas ações ocorreram no âmbito do “Mês Nacional de Luta Contra a Violência à Mulher”, ação coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do País.
Um dos acusados presos foi localizado em Santa Rita e tinha uma pena de 14 anos a ser cumprida em regime fechado pelo crime de estupro. Ainda no âmbito da violência doméstica ocorreram prisões por ameaça, lesão corporal, entre outros delitos.
Já nesta sexta (31) na região metropolitana, 23 acusados de tráfico e roubo que atuavam em grupos criminosos em bairros da Capital foram presos durante a Operação Cidade Segura. Os acusados seguem à disposição da Justiça.
Novas ações – Nos próximos dias de novembro a PM já inicia duas grandes Operações: Eternidade, referente ao dia de Finados, e ENEM.
PB Agora
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um novo alerta de clima seco que afeta…
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, destacou o desempenho de dr. Johny Bezerra, que…
Em um anúncio para os concurseiros da Paraíba, o reitor da Universidade Federal da Paraíba…
Já preparou a fantasia para este Halloween? Nesta quinta-feira (31) o Dia das Bruxas é…
A Assembleia Legislativa da Paraíba emitiu uma nota, na noite desta quarta-feira (30), de solidariedade…
A Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) ainda segue tentando contornar os danos…