A Polícia Militar frustrou um ataque criminoso e impediu novos delitos ao prender três acusados e apreender quatro armas de fogo em João Pessoa. A ação aconteceu na madrugada deste domingo (05), na zona sul. Pelo menos um dos presos já tinha passagem pela polícia.
A ação da PM foi realizada pelos policiais da Força Tática do 5º Batalhão, e do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque). Os policiais fizeram um cerco em uma comunidade no Colinas do Sul, frustrando um ataque que seria realizado por um grupo criminoso que estava armado, e que aterrorizava a população. Os acusados ainda tentaram reagir entrando em confronto com a PM.
Três acusados, além de dois revólveres, uma pistola, uma espingarda, mais de 80 munições, e colete balístico foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil para a devida autuação. Um quarto criminoso ficou ferido no confronto e foi encaminhado para o atendimento médico mas não resistiu aos ferimentos. A participação do grupo em crimes na região será investigada.
PB Agora
A abertura da segunda edição do Festival Forró Verão 2025, neste sábado (04), contou com…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) inicia nesta segunda-feira (6), a…
Nesse sábado (04), Patos registrou seu segundo homicídio de 2025. A vítima, identificada como Jefferson…
A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino (PP), deixou divergências políticas de lado e afirmou que…
O Treze-PB conquistou uma vitória histórica diante de mais de 20 mil torcedores no estádio…
O Botafogo-PB garantiu sua classificação para a segunda fase da pré-Copa do Nordeste ao vencer…