A Polícia Militar frustrou e prendeu um grupo criminoso que tentou cometer assaltos nos bairros da orla de João Pessoa, na noite da última quinta-feira (24). Todos os acusados presos já tinham passagem pela polícia por crimes patrimoniais.
Os quatro criminosos usavam um carro Uno Mille da cor prata para cometerem assaltos nos bairros de Cabo Branco, Tambaú e Manaíra. Eles foram frustrados pela ação preventiva do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), na avenida Nego. Os acusados têm 23, 32, 36 e 44 anos de idade, e o veículo usado para os crimes era do pai de um deles.
De acordo com o comando do BEPTur, todos os acusados já têm passagens por crimes patrimoniais. “Entre eles, dois acusados já possuíam mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo e outro por falsidade ideológica”, explicou o major Bruno, comandante da unidade.
O grupo de assaltantes foi apresentado na Cidade da Polícia Civil para a devida autuação e onde a participação deles em outros crimes similares na região será investigada.
João Pessoa, capital da Paraíba, foi eleita o destino mais procurado do mundo para 2025,…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), vai instalar…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
Em entrevista à Rádio Band News FM nesta sexta-feira (22), a secretária de Desenvolvimento Humano…
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por…
Durante encontro com os nove atletas da Rede Municipal que vão representar João Pessoa e…