Continua delicado o estado de saúde do sargento Washington Carlos, de 42 anos, que passou por procedimentos cirúrgicos na tarde de ontem (24), no Rio de Janeiro. Os médicos precisaram retirar estilhaços de uma bala que atingiu a cabeça do PM.
Washington, um policial paraibano que integra a Força Nacional de Segurança, foi ferido na noite de segunda-feira (22) ao entrar por engano em uma comunidade em Vigário Geral, no Rio de Janeiro, onde ele e um colega foram recebidos a tiros. Enquanto Washington foi atingido na cabeça, seu colega sofreu apenas ferimentos leves com estilhaços.
A família do policial deve embarcar nesta quinta-feira (25) para o Rio de Janeiro para acompanhar sua recuperação. Em entrevista, a mãe do policial, Dona Célia Medeiros, expressou sua apreensão e fé na recuperação do filho:
“Eu não queria que ele fosse, mas é uma coisa que ele gosta e foi, né? E está lá sendo cuidado primeiro por Jesus, depois pela equipe médica, que acredito ser competente. Amanhã, com a permissão de Deus, irei partir para o Rio de Janeiro em busca de ver meu filho. Eu e meu esposo, que é militar também, estamos apreensivos, mas confiantes, pois temos um Deus que pode todas as coisas.”
Redação
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…