A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PM prende cadeirante por tentativa de homicídio após negociação de veículo em JP

Uma ação da polícia resultou na prisão da noite de ontem (17), de um homem cadeirante que foi encaminhado à central de flagrantes na cidade da polícia, acusado de tentativa de homicídio. O caso, envolvendo uma negociação de veículo, ocorreu nas imediações do bairro dos Novais.

Dados iniciais da polícia, revelam que o incidente teve início após uma negociação malsucedida em um site de vendas. O suspeito, que é cadeirante, teria tentado atirar em uma mulher devido a um desentendimento sobre a venda de um carro. A polícia foi acionada por volta do meio-dia, após receber uma denúncia via Centro Integrado de Comando e Controle, indicando que dois indivíduos em um veículo sedan azul efetuaram disparos em uma residência.

Entenda o caso – O desentendimento começou após uma troca de veículos entre o esposo da vítima e o sobrinho do suspeito. O marido da vítima relatou que trocou um carro Fit por uma moto, mas dias depois, o sobrinho do cadeirante começou a ameaçá-lo, alegando que o carro trocado tinha pendências financeiras não informadas. Em resposta, o marido da vítima afirmou que, se tivesse sido informado antes, teria desfeito a troca, mas a moto já havia sido vendida para quitar dívidas no banco.

O suspeito cadeirante, ao ser questionado pela polícia, negou as acusações, afirmando que não estava no carro no momento do incidente e que não havia disparado nenhuma arma. O sobrinho, também detido, alegou que foi enganado na negociação, recebendo um carro com quatro anos de atrasos nos pagamentos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe