Na noite desta sexta-feira (09), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas pelo Bairro de Catolé de Zé Ferreira, quando foi solicitada por moradores para averiguar uma residência na R. Maria Gomes Barbosa, onde encontraram o imóvel aberto após dois indivíduos saírem correndo em direção ao matagal.
Após averiguação, foram encontrados dentro da residência, um simulacro, três rádios comunicadores, dois coldres, três porções de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, centenas de pinos plásticos, trinta e três cartuchos de munições deflagradas de vários calibres, além de 25 munições tipo balote calibre 12, e quatro cartelas de munições contendo trinta munições calibre .38 e dez munições calibre .40.
Minutos depois, chegou uma mulher e revelou outra residência, onde havia um homem que entregou uma bolsa contendo dois revólveres de marca Taurus cal.38 com mais oito munições calibre .38, seis saquinhos e um pino contendo substâncias semelhante à cocaína e vários saquinhos usado para embalagem do entorpecente.
Após várias rondas, a guarnição conseguiu prender o suspeito e sua companheira, em um veículo GOLF de cor prata e mais substância entorpecente semelhante a cocaína foi encontrada escondida dentro do estofado.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia para as devidas providências.
PB Agora