A Paraíba o tempo todo  |

PM prende em João Pessoa acusado de matar companheira em São Paulo

Uma operação da Polícia Militar da Paraíba resultou ontem (09), na prisão em João Pessoa, de um homem suspeito de cometer um crime de grande repercussão em São Paulo. O acusado, identificado como Alexandro dos Santos, também conhecido como Alex, é acusado de matar a esposa, Juliana Filgueiras Magalhães, queimada. O crime ocorreu em setembro de 2022, quando ele teria incendiado a casa com a vítima dentro.

De acordo com Polícia Militar, a prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina na região do Colinas do Sul, na madrugada desta quarta-feira (8). Alexandro estava em um veículo suspeito, e após verificações, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, emitido pela Comarca de Guarulhos, em São Paulo, pelo crime de feminicídio.

O Major Souza, que participou da ação, destacou que o crime gerou grande comoção nacional, e o acusado estava foragido há algum tempo. Ele teria se escondido na Paraíba, onde estava em uma casa de recuperação há cerca de dois anos. A direção da instituição não tinha conhecimento do histórico criminoso de Alexandro. Após a prisão, o acusado foi conduzido à Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas necessárias, incluindo o possível traslado para São Paulo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe